Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey vem ao Brasil em julho, diz site

Segundo o True to You, ex-vocalista do Smiths passa por São Paulo (30 de julho), Brasília (2 de agosto) e Rio de Janeiro (4 de agosto)

Redação Publicado em 12/06/2013, às 14h56 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>1992</b>
<br>
Morrissey bate na dance music. “É um refúgio para a deficiência mental. É feita por pessoas tediosas para pessoas tediosas.” 
 - AP
<b>1992</b> <br> Morrissey bate na dance music. “É um refúgio para a deficiência mental. É feita por pessoas tediosas para pessoas tediosas.” - AP

O boato de que Morrissey vem ao Brasil em 2013 corre há meses, mas agora há indícios fortes de que não se trata apenas de um rumor. O site True To You, que funciona como um canal de fãs quase oficial do ex-vocalista do Smiths, já dava como a certa a informação de que ele fará uma longa turnê pela América do Sul. Agora, essa turnê inclui três performances no Brasil.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

As cidades divulgadas: São Paulo (Credicard Hall, 30 de julho), Brasília (Espaço Iguatemi, 2 de agosto) e Rio de Janeiro (CitiBank Hall, 4 de agosto). No entanto, a assessoria de imprensa das casas de show de São Paulo e Rio não confirma a informação.

Ainda segundo o site, Moz sobe ao palco três vezes no Peru, mais uma na Argentina e faz nada menos do que oito shows no Chile.