Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mostra de LaChapelle chega ao Rio

Heaven To Hell: Belezas e Desastres mostra fotos e videoclipes do artista, em exposição gratuita

Da redação Publicado em 05/04/2008, às 11h52 - Atualizado em 06/04/2008, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Mostra de LaChapelle chega ao Rio

Começa neste sábado, 5, a exposição Heaven To Hell: Belezas e Desastres, baseada no trabalho do artista David LaChapelle, conhecido por suas fotos e videoclipes ultra-estilizados. Localizada no Oi Futuro, a mostra é gratuita e fica em cartaz até o dia 4 de maio.

Heaven to Hell tem 25 retratos de famosos feitos por LaChapelle, um dos fotógrafos mais requisitados da atualidade, entre eles de Madonna, Angelina Jolie, Marilyn Manson e Leonardo DiCaprio. Além das fotos, a mostra exibe seu documentário Rize, sobre o krumping, dança de rua criada em Los Angeles. Há ainda oito videoclipes de sua autoria, entre eles "It's My Life", do No Doubt, e "I Got You Babe", da cantora Christina Aguilera.

Uma área da mostra será totalmente dedicada para fotografias de modelos desconhecidas, originalmente retratadas para campanhas publicitárias com cenários catastróficos ao seu redor. Boa parte destes ensaios foi publicada pela Vogue Itália em 2005.

Para a exposição, o Oi Futuro fica aberto de terça a domingo, das 11h às 20h. Vale lembrar que neste sábado acontece o vernissage da mostra, e que só a partir do domingo ela estará aberta para visitação.

Heaven To Hell: Belezas e Desastres

De 6/4 a 4/5, terça a domingo

Oi Futuro - Rua Dois de Dezembro, 63, Rio de Janeiro

Informações: (21) 3131-3060