Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Motörhead surpreende em versão leve de “Sympathy for the Devil”; ouça

A faixa estará em Bad Magic, o 22º disco de estúdio da carreira da banda britânica

Rolling Stone EUA Publicado em 25/08/2015, às 13h16 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemmy, do Motörhead, no Rock in Rio. Banda chamou o Andreas Kisser para tocar na última música do show, "Overkill"  - Christian Rodrigues/R2
Lemmy, do Motörhead, no Rock in Rio. Banda chamou o Andreas Kisser para tocar na última música do show, "Overkill" - Christian Rodrigues/R2

Foi divulgada a versão de “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, gravada pelo Motörhead para o 22º álbum de estúdio deles, Bad Magic, previsto para ser lançado em 28 de agosto.

Motörhead divulga primeira amostra de álbum inédito; ouça “Thunder & Lightning”.

E, surpreendentemente, Lemmy e companhia mantêm a toada alegre e percussiva do clássico presente no disco Beggars Banquet, dos Stones. Até mesmo o consagrado backing vocal – “uou uou” – que tradicionalmente acompanha Mick Jagger foi refeito por Lemmy.

Ouça:

Segundo o site Blabbermouth, o próximo disco do Motörhead foi composto e gravado pela banda completa em estúdio, sendo a primeira vez que isto acontece nesta formação (Lemmy Kilmister no baixo e voz, Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria).

Monsters Tour: veja como foi show do Motörhead em Porto Alegre.

Na tentativa de dar uma cara de “ao vivo” ao som de Bad Magic, o Motörhead contou com o produtor de longa data Cameron Webb. As gravações aconteceram no estúdio NRG, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O disco conta com a participação de Brian May, guitarrista do Queen, em outra faixa demoníaca, “The Devil”.

Monsters of Rock 2015: a cobertura completa do festival.

Recentemente, o Motörhead cancelou – minutos antes do horário marcado – o show que faria em São Paulo, pelo festival Monsters of Rock, em decorrência de um distúrbio gástrico de Lemmy Kilmister. Os outros integrantes do trio, Campbell e Dee, tocaram uma jam com o Sepultura na ocasião – lembre como foi. Em seguida, ele subiu ao palco em Curitiba e Porto Alegre.

motorheadbadmagiccd_638

Tracklist de Bad Magic

1 – “Victory Or Die”

2 – “Thunder & Lightning”

3 – “Fire Storm Hotel”

4 – “Shoot Out All Of Your Lights”

5 – “The Devil”

6 – “Electricity”

7 – “Evil Eye”

8 – “Teach Them How To Bleed”

9 – “Till The End”

10 – “Tell Me Who To Kill”

11 – “Choking On Your Screams”

12 – “When The Sky Comes Looking For You”

13 – “Sympathy For The Devil” (cover dos Rolling Stones)