Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulder e Scully não estarão juntos nos novos episódios de Arquivo X

Casal protagonista apareceu brigando em cena divulgada nos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/08/2015, às 18h07 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), protagonista de Arquixo X - Divulgação
David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), protagonista de Arquixo X - Divulgação

Mulder e Scully não estarão mais juntos nos novos episódios da série Arquivo X. A informação foi dada pela Fox em coletiva de imprensa no Television Critics Association, que aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia, nesta quinta, 6.

Veja o mais recente teaser revelado de Arquivo X.

Segundo o Entertainment Weekly, uma cena da série foi exibida aos jornalistas, mostrando um desentendimento entre os personagens vividos por David Duchovny e Gillian Anderson. De acordo com o site, eles estavam, na verdade, tendo uma grande briga (a Fox posteriormente confirmou a separação do casal).

Arquivo X volta às telinhas norte-americanas no dia 24 de janeiro de 2016, depois de 13 anos sem novidades – a trama terá seis episódios. “Tivemos um intervalo de mais de uma década”, disse Chris Carter, criador da atração. “A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho. Então é a hora perfeita para contar essas seis histórias.”

Fox divulga teaser animado da nova temporada de Arquivo X.

Originalmente, Arquivo X ficou no ar (nos Estados Unidos) entre os anos de 1993 e 2002. Além das nove temporadas, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.

Em entrevista no início de janeiro, Gillian Anderson disse que está “muito entusiasmada” com o projeto. Recentemente, ela atuou no seriado Hannibal, da NBC, e protagonizou The Fall, da BBC. Enquanto isso, Duchovny faz parte do elenco de Aquarius, nova série criminal sobre Charles Manson.