Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Maravilha 1984: Trailer evita eventos de Batman vs Superman

O filme da super-heroína da DC Comics estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020

Redação Publicado em 10/12/2019, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)

O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 estreou no último domingo, 8, durante o painel da Warner Bros. na CCXP19 e levantou diversas dúvidas sobre a narrativa do filme e o lugar dele no universo da DC Comics.

O longa-metragem se passa entre os eventos o primeiro filme solo da heroína, durante a segunda Guerra Mundial, e Batman vs Superman, nos dias atuais. Contudo ainda não está claro como a próxima produção da DC dará continuidade às narrativas já apresentadas.

No trailer, Diana ainda lida com a morte de Steve Trevor, que se sacrificou em Mulher-Maravilha para salvar Europa de um ataque de agente químico. E de alguma forma ainda não explicada, o personagem volta para a narrativa e acompanha a heroína na missão contra o Maxwell Lord.

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde

Também vemos que Diana está com um uniforme novo e disposta a lutar em público, ao contrário de Batman vs Superman, em que a super-heroína afirma que não tem mais fé na humanidade e faz de tudo para esconder a verdadeira identidade.

Não foi revelado se outro acontecimento marcante acontecerá com a personagem para ela mudar radicalmente de opinião no futuro, mas é possível que essa questão seja guardada para o futuro.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]

Nesta questão, Mulher-Maravilha 1984se passa em um período de tempo muito conveniente, pois a heroína lida com uma tecnologia pouco avançada e que não apresenta grande ameaça à identidade dela como em Batman vs Superman. Como vemos em uma das cenas do trailer, Diana luta em um shopping e usa a tiara para destruir as câmeras ao redor dela.

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'