Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Muse está em estúdio gravando o sucessor de The 2nd Law

A novidade foi revelada por Dom Howard, baterista do grupo, no Instagram

Redação Publicado em 04/10/2014, às 14h05 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muse - Divulgação
Muse - Divulgação

A banda Muse está trabalhando no próximo álbum de inéditas. A novidade foi revelada por Dom Howard, baterista do grupo, que compartilhou uma fotografia na conta oficial dele no Instagram, em que aparece no estúdio, sentado na bateria, acompanhada pela legenda: “A criação começou!”.

Os dez shows mais aguardados de 2015.

No dia 26 de setembro, Howard havia deixado os fãs do Muse em alvoroço após ter escrito, na conta dele no Instagram: “Faltam sete dias para o álbum número sete”. A mensagem surgiu na descrição do perfil, criado no dia 25 do mesmo mês, acompanhada por um link para a página oficial dos Muse.

Carregando

The set up has started!

Exibir no Instagram

Relembre como foi o show do Muse no Rock in Rio 2013.

Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015, o sucessor de The 2nd Law (2012) terá, segundo revelou Matt Bellamy no fim de julho, uma sonoridade mais “pesada”. A promessa do vocalista, sobre canções “mais pesadas” no novo álbum, mostra uma vontade do grupo “voltar às raízes” - como mesmo ele já havia comentado em entrevista à Rolling Stone EUA em dezembro de 2013.

“Eu tenho a forte sensação de que o próximo álbum abrirá mão das coisas adicionais com as quais experimentamos nos dois últimos discos, que são as coisas eletrônicas, as sinfonias e trabalho de orquestra. Sinto que será bacana reconectar e relembrar como somos em uma ‘volta ao básico’”, disse ele.