Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Muse faz três shows no Brasil

Pré-venda para shows no Rio e em SP começam nesta sexta-feira, 13

Da redação Publicado em 12/06/2008, às 15h24 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Muse tem sua primeira vez no Brasil em julho - Reprodução/Site Oficial
O Muse tem sua primeira vez no Brasil em julho - Reprodução/Site Oficial

A banda inglesa Muse, responsável por hits como "Feeling Good", "Knights of Cydonia" e "Invincible", fará três apresentações no Brasil entre o último fim de semana de julho e o primeiro de agosto. O grupo de rock alternativo passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Na estrada há quase quinze anos, o grupo nunca tocou no Brasil, país que descobriu a banda a partir do lançamento do álbum Origin of Symmetry, em 2001. O Muse começa sua turnê brasileira na Vivo Rio, no dia 30 de julho. No dia seguinte, 31, a banda toca no HSBC Brasil (antigo Tom Brasil), em São Paulo. Eles encerram esta primeira visita no festival Porão do Rock, que acontece em Brasília no dia 2 de agosto.

A informação de que o grupo realmente vem ao Brasil não partiu da confirmação de nenhuma produtora da shows brasileiras, e sim da própria banda, que ainda anunciou em seu website que a pré-venda dos ingressos começa nesta sexta-feira, 13, no site Ingresso Rápido (a condição para a compra durante a pré-venda não foi estabelecida pelo Muse). Já no dia 16, segunda-feira, as entradas para os shows de SP e do RJ estarão disponíveis para qualquer espectador. Os preços não foram divulgados.

O Muse passa pelo Brasil como parte de uma turnê pela América Latina. Colômbia, Argentina e Chile também recebem apresentações dos ingleses.