Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Videoclipe será tratado como obra de arte no Music Video Festival 2015

Na terceira edição, evento realizado no MIS será aberto ao público

Redação Publicado em 16/05/2015, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do Music Video Festival 2014. - Divulgação
Imagem do Music Video Festival 2014. - Divulgação

O Music Video Festival (m-v-f-) chega à terceira edição nos dias 6 e 7 de junho. A mostra multilinguagens promete tratar o videoclipe como obra de arte. A programação abrange instalações e exposições sobre o tema, além de apresentar ao espectador o que existe de mais moderno na produção mundial de clipes.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Quem for ao Museu da Imagem de Som (MIS), em São Paulo, encontrará oportunidade única de assistir em tela de cinema - com alta qualidade de som e imagem – produções recém-lançadas. Além disso, serão promovidos debates com convidados nacionais e internacionais, premiações e incentivo aos novos talentos.

Em 2015, o m-v-f- traz ao Brasil conteúdos como “1000 Forms of Fear Trypitich”, de Sia & Daniel Askill e “Each Man Kills the Thing He Loves”, com Nomi Ruiz. Selecionado por Jonathan, Meg Wells, Duda Leite e Adriano Cintra, o material aborda o que há de mais inovador do meio.

A programação completa pode ser vista aqui.