Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

My Chemical Romance anuncia relançamento do disco The Black Parade

Edição de dez anos inclui o álbum de acompanhamento Living With Ghosts, com 11 demos e sobras de estúdio das sessões de gravações

Rolling Stone EUA Publicado em 29/07/2016, às 18h19 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Way - My Chemical Romance - Amanda Schwab/AP
Gerard Way - My Chemical Romance - Amanda Schwab/AP

O My Chemical Romance anunciou o relançamento especial do aniversário de dez anos do disco The Black Parade (2006). Com 2 CDs/3 LPs, a nova versão sai em 23 de setembro pela Warner Bros. Records, incluindo Living With Ghosts, um segundo disco que traz 11 demos inéditas e sobras de estúdio das sessões de gravação originais.

O grupo já havia adiantado o relançamento no começo deste mês com um vídeo misterioso trazendo o design da capa e a data de lançamento, o que levou a especulações sobre uma reunião da banda. Eles, contudo, deram um fim aos rumores no Twitter, escrevendo: “Ficamos muito emocionados e animados com a resposta ao teaser. Não vamos sair em turnê e não há reunião planejada.”

The Black Parade, lançado originalmente em outubro de 2006, é uma ópera rock sobre um paciente de câncer prestes a morrer. O álbum contou com o hit “Welcome to the Black Parade”, único single da banda a figurar entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos.

O My Chemical Romance esteve em atividade de 2001 a 2013 e lançou quatro discos de estúdio: I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love (2002), Three Cheers for Sweet Revenge (2004), The Black Parade (2006) e Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010).

Na época do fim da banda, em 25 de março de 2013, o vocalista, Gerard Way, escreveu uma carta-aberta aos fãs, dizendo ser péssimo com despedidas. “O My Chemical Romance acabou. Mas ele nunca morrerá. Está vivo em mim, nos outros rapazes, e dentro de cada um de vocês. Eu sempre soube disso. E acho que vocês também”, completou. “Porque não somos uma banda – mas, sim, um ideal.”

Tracklist de The Black Parade

1. "The End"

2. "Dead"

3. "This Is How I Disappear"

4. "The Sharpest Lives"

5. "Welcome To The Black Parade"

6. "I Don't Love You"

7. "Houses Of Wolves"

8. "Cancer"

9. "Mama"

10. "Sleep"

11. "Teenagers"

12. "Disenchanted"

13. "Famous Last Words"

14. "Blood" (Hidden Track)

Tracklist de Living With Ghosts

1. "The Five Of Us Are Dying" (Pré-mixagem)

2. "Kill All Your Friends" (Demo ao vivo)

3. "Party at The End Of The World" (Demo ao vivo)

4. "Mama" (Demo ao vivo)

5. "My Way Home Is Through You" (Demo ao vivo)

6. "Not That Kind Of Girl" (Demo ao vivo)

7. "House Of Wolves, Version 1" (Demo ao vivo)

8. "House Of Wolves, Version 2" (Demo ao vivo)

9. "Emily" (Pré-mixagem)

10. "Disenchanted" (Demo ao vivo)

11. "All The Angels" (Demo ao vivo)