Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MySpace cria divisão latina

Portal quer conquistar leitores de origem hispânica que moram nos EUA

Da redação Publicado em 09/04/2008, às 13h08 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O MySpace criou uma plataforma com conteúdo exclusivo para usuários de origem hispânica que residem nos Estados Unidos, informou a agência Associated Press. O novo site estréia na rede na próxima sexta, 11.

Antes, o MySpace latino era simplesmente uma tradução do site em inglês. O novo portal terá oito canais com foco em bandas e celebridades latinas, além de outros conteúdos. A base de trabalho dos profissionais que irão produzir o conteúdo exclusivo fica em Los Angeles. De acordo com a agência, os sites locais (MySpace Brasil, México e a plataforma continental da América Latina) continuarão funcionando normalmente.

A expansão da divisão latina se deve ao crescimento do número de usuários de origem hispânica dentro dos Estados Unidos. Entre os novos serviços disponíveis, estarão a divulgação de shows, entrevistas de bastidores, recomendações de eventos com viés latino em cidades estadunidenses e resenhas de filmes com atores de origem hispânica.