Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nas redes sociais, Foo Fighters sugere possível "show do Nirvana"

Dave Grohl e Krist Novoselic se apresentam com suas respectivas bandas no mesmo festival, no próximo sábado, 6

Redação Publicado em 04/10/2018, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pizzello/Invision/AP
Chris Pizzello/Invision/AP

No próximo sábado, 6, acontece o festival Cal Jam Fest em San Bernardino, Califórnia. O lineup acidentalmente (ou não?) colocará o Foo Fighters, liderado pelo ex-baterista do Nirvana Dave Grohl, para tocar no mesmo dia que Giants In The Trees, grupo liderado por Kirst Novoselic, ex-baixista do trio mais icônico do grunge. 

No Twitter, o FF deu a entender que possivelmente terá alguma surpresa para apresentar no evento, falando para os fãs ficarem ligados. Além disso, também compartilharam na rede social um vídeo relativo à reunião do Nirvana no Hall da Fama do Rock, com a legenda "Isso é uma jam #CalJam18". O perfil oficial do Nirvana retuitou a mensagem.

Recentemente, Novoselic subiu ao palco com o Foo Fighters para tocar “Molly’s Lips”, o que gerou reclamações dos fãs, que disseram ter sido um desrespeito devido à ausência de Kurt Cobain. O baixista brincou com os fãs  indignados com a reunião parcial do Nirvana, respondendo que "Tentamos ligar e mandar email para ele".