Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman pode integrar elenco de nova cinebiografia de Steve Jobs

Produção ainda não tem ator definido para papel principal

Redação Publicado em 26/11/2014, às 17h58 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman - AP
Natalie Portman - AP

Natalie Portman é o mais novo nome cotado para o elenco da cinebiografia de Steve Jobs. Não se sabe ainda qual será o papel da atriz no filme, mas o site Collider sugere que ela pode interpretar Lisa Brennan-Jobs, filha do ex-CEO da Apple. De acordo com Aaron Sorkin, roteirista do longa, a personagem de Lisa será a “heroína do longa”.

Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema.

A cinebiografia vem enfrentando sérios problemas para encontrar um ator principal. Inicialmente, Leonardo DiCaprio foi cotado para o papel. Em seguida, foi anunciado que Christian Bale daria vida a Jobs. Contudo, o ator abandonou o projeto logo em seguida.

James Brown era como Steve Jobs, compara diretor de documentário.

Por conta dos imprevistos, a Sony Pictures desistiu de produzir o filme, que foi “resgatado” pela Universal Pictures. O estúdio desembolsou US$ 30 milhões para adquirir os direitos da adaptação do best-seller Steve Jobs, de Walter Isaacson. Atualmente, Michael Fassbender é o favorito para protagonizar o longa.