Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman viverá a esposa de John Kennedy em Jackie

Darren Aronofsky produzirá o filme e o chileno Pablo Larrain será o diretor

Redação Publicado em 14/05/2015, às 11h26 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman - AP
Natalie Portman - AP

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Cisne Negro Natalie Portman interpretará a viúva do ex-presidente dos Estados Unidos John F.Kennedy, Jacqueline Kennedy Onassis, em Jackie. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 14, diretamente do festival de Cannes, pelo site da revista Variety.

Penélope Cruz e Javier Bardem estarão em cinebiografia sobre Pablo Escobar.

O roteiro vai se basear nos primeiros quatro dias da primeira-dama - que morreu em 1994, de câncer - depois do atentado que matou Kennedy, em 1963, no Texas. "Jackie fala sobre os dias em que Jackie Kennedy se tornou um ícone, mas perdeu tudo", explicou Vincent Maraval, da distribuidora Wild Bunch.

Após viver personagem gay, Cate Blanchett diz já ter tido experiências homossexuais.

O longa-metragem terá produção de Darren Aronofsky (diretor de Cisne Negro) e direção do chileno Pablo Larrain, de No e El Club, que ganhou o prêmio do júri no último festival de cinema de Berlim. O projeto deve se iniciar no final deste ano.

Natalie Portman também está em Cannes para o lançamento do primeiro trabalho dela como diretora, em A Tale of Love and Darkness, drama baseado na memória de Amos OZ, escritor e militante da paz entre Israel e Palestina. O longa, que conta com atuação da própria Natalie, será exibido pela primeira vez, neste sábado, 16, na cidade francesa.