Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, ganhará um programa de variedades na TV norte-americana

“Eu mal posso esperar para arregaçar as mangas e começar a me divertir”, disse o ator e apresentador do Oscar de 2015

Redação Publicado em 28/10/2014, às 09h28 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Patrick Harris se apresenta durante o Emmy Awards, no Nokia Theatre, em setembro de 2013.  - Phil McCarten/AP
Neil Patrick Harris se apresenta durante o Emmy Awards, no Nokia Theatre, em setembro de 2013. - Phil McCarten/AP

Neil Patrick Harris não poderia estar mais feliz. O recentemente anunciado como apresentador do Oscar na cerimônia de 2015 revelou que a NBC, rede de televisão norte-americana, encomendou um programa de variedades apresentado por ele. As informações são da Vulture.

Coragem para Mudar: Neil Patrick Harris saiu do armário há sete anos, mas foi preciso interpretar uma roqueira transexual para que ele fosse homem o bastante para agir como mulher

A ideia é que o programa apresentado pelo ator siga a inspiração inicial de Ant and Dec’s Saturday Night Takeaway, apontado pelo site da revista Variety como o programa de maior duração da emissora britânica ITV>

Dez curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.

“Enquanto eu assistia o programa, não conseguia parar de sorrir. Agora, por várias razões, meu rosto até dói. É algo transformador”, diz Harris. “Nada assim foi feito antes e a estrutura única [do programa] se encaixa perfeitamente nas minhas randômicas qualidades. Mal posso esperar para arregaçar as mangas e começar a me divertir.”

P&R - Neil Patrick Harris.

A NBC, ainda segundo o site da revista norte-americana, pediu por 10 episódios e todos serão gravados diante de um público, ao vivo. O programa trará esquetes, números musicais, jogos com os convidados, pegadinhas com celebridades e prometidos astros de primeira grandeza de Hollywood.

Oscar 2015

O ator de How I Met Your Mother já comandou as premiações Tony e Emmy, em 2013, entretanto, esta será a primeira vez dele como mestre de cerimônias da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Harris tomará o lugar de Ellen DeGeneres, que apresentou a premiação pela segunda vez em 2014. Além de conquistar o público com o bom humor, ela alcançou o recorde de retuítes com a famosa selfie tirada na cerimônia. A imagem foi clicada por Bradley Cooper, trazendo os rostos sorridentes dos atores Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt e Lupita Nyong'o.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Com transmissão para mais de 225 países, a 87ª edição do Oscar acontece no dia 22 de fevereiro de 2015, novamente no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos. No dia 15 janeiro serão anunciados os filmes indicados a ganhar as estatuetas – a lista com os pré-indicados a Melhor Filme Estrangeiro já foi divulgada, veja aqui.