Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix anuncia série solo do Justiceiro com Jon Bernthal

Personagem dos quadrinhos aparece na segunda temporada de Demolidor

Redação Publicado em 29/04/2016, às 13h41 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jon Bernthal como o Justiceiro/Frank Castle na segunda temporada de <i>Demolidor</i> - Reprodução
O ator Jon Bernthal como o Justiceiro/Frank Castle na segunda temporada de <i>Demolidor</i> - Reprodução

O personagem Justiceiro ganhará uma série solo, a ser produzida pela Netflix. Segundo o site do Entertainment Weekly divulgou nesta sexta, 29, o herói vai ser interpretado por Jon Bernthal, responsável por dar vida a Frank Castle (álter ego do Justiceiro) na segunda temporada de Demolidor.

A informação já foi confirmada pela Netflix, que publicou um teaser de 25 segundos no Twitter. O misterioso vídeo traz o logo do Justiceiro, uma caveira branca, em um fundo preto, com barulhos assustadores e uma trilha sonora bizarra, com uma voz infantil.

LEIA TAMBÉM

Conheça a Elektra e o Justiceiro, que entraram na 2ª temporada de Demolidor

[Galeria] Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios

“Uni, Duni, Tê: A punição vai chegar. #Justiceiro terá sua própria série original Netflix”, escreveu a conta do serviço de streaming na rede social. A Netflix até mudou a foto de perfil para uma imagem do Justiceiro. Veja abaixo.

Justiceiro será a sexta série em colaboração entre a Netflix e a Marvel Television, incluindo as tramas de Luke Cage, Punho de Ferro e uma minissérie dos Defensores – todas ainda não lançadas –, além de Jessica Jones e a já citada Demolidor, que já estão disponíveis para streaming.

Vivido por Jon Bernthal, o Justiceiro elevou o nível de violência e senso cego de justiça do bairro nova-iorquino de Hell’s Kitchen na segunda temporada de Demolidor, que estreou no fim do último mês de março. Bernthal se juntou a Charlie Cox, que vive Matt Murdock, e Elodie Yung (Elektra) no elenco da série.

Em entrevista recente à Rolling Stone Brasil, Bernthal comentou o trabalho dele como Justiceiro. “Ele é só um cara que passou por eventos severamente traumáticos”, disse. “Perdeu a família, tem raiva, vergonha e uma missão pessoal: procurar e matar – da maneira mais brutal possível – as pessoas que assassinaram a família dele.”