Netflix divulga trailer frenético de Perdidos no Espaço, remake da série clássica dos anos 1960

Com a nova produção, o serviço de streaming continua sua exploração do universo sci-fi e do resgate de franquias estabelecidas no passado

Rolling Stone EUA Publicado em 06/03/2018, às 13h59 - Atualizado às 14h05

Cena do trailer do reboot de <i>Perdidos no Espaço</i>, da Netflix

Ver Galeria
(2 imagens)

A Netflix divulgou um novo trailer do reboot da série Perdidos no Espaço, série que foi exibida originalmente entre os anos de 1965 e 1968.

O vídeo mostra a família Robinson em uma missão espacial que toma rumos caóticos, começando por um pouso forçado em um planeta desconhecido. Nesse novo ambiente, os personagens precisam se acostumar e enfrentar um clima instável, além de criaturas alienígenas possivelmente hostis.

O filho mais novo, Will Robinson (interpretado por Max Jenkins), acaba fazendo amizade com um desses seres desconhecidos enquanto o resto do grupo busca uma forma de escapar do planeta e voltar para o espaço. O trailer é cheio de explosões e ação, possivelmente exibindo o tom que será adotado ao longo dos episódios.

A nova série faz parte de um movimento intenso da Netflix em produzir conteúdo no mundo da ficção científica. Nos últimos seis meses, a produtora lançou a segunda temporada de Stranger Things, a série Altered Carbon e o filme Mute.

Os episódios de Perdidos no Espaço serão disponibilizados a partir do dia 13 de abril na Netflix.

Veja o trailer abaixo.