Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga teaser de Desventuras em Série apresentando Neil Patrick Harris como Conde Olaf

Os oito episódios da primeira temporada chegarão ao serviço de streaming em 13 de janeiro de 2017

Redação Publicado em 03/11/2016, às 15h21 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Patrick Harris como Conde Olaf em <i>Desventuras em Série</i>, produção da Netflix - Divulgação
Neil Patrick Harris como Conde Olaf em <i>Desventuras em Série</i>, produção da Netflix - Divulgação

Nesta quinta, 2, a Netflix divulgou o primeiro teaser de Desventuras em Série, revelando o visual de Neil Patrick Harris no papel de Cond Olaf, vilão da série.

Baseada na série de livros homônima escrita por Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler, a produção da Netflix acompanha três irmãos órfãos, Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire, que tentam impedir Conde Olaf (Neil Patrick Harris) de roubar a herança deixada pelos pais deles. Patrick Warburton interpreta o narrador e Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) é o diretor e produtor executivo da série.

Desventuras em Série havia ganhado uma versão cinematográfica em 2004, estrelada por Jim Carrey como Olaf e com Jude Law na narração, que faturou US$ 209 milhões no mundo todo.

A saga literária possui 13 volumes e vendeu 65 milhões de cópias no mundo. A primeira temporada de Desventuras em Série terá oito episódios e estreará no dia 13 de janeiro de 2017 pela Netflix.

Assista ao teaser abaixo: