Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga trailer completo de The Get Down, série sobre surgimento do hip-hop

Após diversos teasers, produção original do serviço de streaming revela nova prévia

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2016, às 17h55 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>The Get Down</i>, série da Netflix sobre o surgimento do hip-hop - Reprodução/Vídeo
Cena de <i>The Get Down</i>, série da Netflix sobre o surgimento do hip-hop - Reprodução/Vídeo

“Isso não é a Disneylândia. Isso é o Bronx”, começa o novo trailer do drama musical de Baz Luhrmann, The Get Down. No vídeo – primeiro trailer completo da série, divulgado nesta segunda, 25 –, dois adolescentes, Ezekiel (Justice Smith) e Mylene (Herizen Guardiola), se apaixonam no meio de uma perigosa e caótica cidade de Nova York, em 1977, enquanto perseguem o sonho da fama.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] As dez maiores brigas da história do rap

[Lista] Melhores canções de hip-hop dos anos 1990

Os 13 primeiros episódios de The Get Down ganham vida no próximo dia 12 de agosto, retratando o surgimento do hip-hop por meio de uma “saga mística”, segundo a sinopse. A série conta a história de um grupo de jovens do Bronx, (em Nova York, nos Estados Unidos), nos anos 1970, que encontram no hip-hop uma maneira de se expressar.

A nova série musical da Netflix foi criada e tem direção de Luhrmann (Moulin Rouge: Amor em Vermelho). O elenco traz atuações de Jimmy Smits, Justice Smith, Herizen Guardiola e Shameik Moore, além de Jaden Smith, que participa de quatro dos 13 episódios da temporada. Além deles, Grandmaster Flash, lenda do hip-hop, também está no elenco, e o rapper Nas é um produtores.

Abaixo, assista, respectivamente, ao trailer completo, divulgado nesta segunda, 25, e depois aos teasers revelados anteriormente.