Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix e Marvel produzirão uma nova série a cada seis meses

Depois de Demolidor, a novidade será Jessica Jones, primeira produção da Marvel protagonizada por uma mulher

Redação Publicado em 29/07/2015, às 16h34 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Krysten Ritter em <i>Grandes Olhos</i> - Reprodução
Krysten Ritter em <i>Grandes Olhos</i> - Reprodução

Netflix e Marvel revelaram nessa terça-feira, 28, durante encontro da associação de críticos de televisão dos Estados Unidos, que lançarão em parceria uma nova série por semestre a partir do final deste ano.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Depois de Demolidor, que estreou em abril de 2015, a próxima produção será Jessica Jones, primeiro trabalho em vídeo da Marvel protagonizado por uma mulher, com Krysten Ritter (Grandes Olhos e Breaking Bad, no meio da foto acima) no papel da heroína. A trama chegará às telinhas até o fim de 2015.

Paul Rudd salva Homem-Formiga de ser apenas mais um filme de herói.

Punho de Ferro e Luke Cage serão os heróis contemplados em seguida com séries próprias e, por fim, todos os personagens se uniriam para estrelar Os Defensores, informou a agência AP.

Nos cinemas, depois de arrebatar a sexta maior bilheteria de todos os tempos com Vingadores: Era de Ultron, no primeiro semestre, a Marvel agora aposta em Homem-Formiga, lançado no meio de julho.