Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix encontra o ator que viverá o Demolidor em nova série

Charlie Cox, de Stardust: O Mistério da Estrela, dará vida à nova versão de Matt Murdock

Redação Publicado em 28/05/2014, às 09h45 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox - Evan Agostini/AP
Charlie Cox - Evan Agostini/AP

Os fãs do Demolidor já podem dormir mais descansados e, de certa forma, esquecer a interpretação de Ben Affleck como Matt Murdock e Demolidor. O personagem da Marvel ganhou um novo rosto nesta quarta-feira, 28, conforme noticiou o site da Variety.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Charlie Cox foi o escolhido pela parceria Marvel e Netflix para estrelar a nova série criada especialmente para o serviço de vídeo por streaming. O jovem ator inglês tem, no currículo, participações no filme Stardust: O Mistério da Estrela e na série da HBO Boardwalk Empire.

A série Daredevil (nome original do personagem) terá 13 episódios é uma das produções que mostrará os heróis de Hell’s Kitchen, em Nova York, neste ambicioso projeto. Outros personagens também ganharão seriados próprios, como Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Por fim, os quatro se juntarão em mais uma temporada.

Recentemente, Drew Goddard deixou de ser o showrunner do seriado e foi substituído por Steven S. DeKnight, de Spartacus. Goddard, que irá concentrar os esforços no roteiro de Sinister Six, spin-off de O Espetacular Homem-Aranha, será uma espécie de consultor da série.

A previsão é que o seriado chegue à Netflix em 2015.