Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix renova Desventuras em Série para segunda temporada

O anúncio foi feito por meio de um teaser misterioso; assista

Redação Publicado em 13/03/2017, às 15h45 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e os três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire - Divulgação
Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e os três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire - Divulgação

A Netflix revelou nesta segunda-feira, 13, que a série Desventuras em Série retorna para uma segunda temporada. O anúncio foi feito através de um teaser misterioso, que direciona o espectador a um site em que é possível ler uma carta de Lemony Snicket, pseudônimo do escritor Daniel Handler, autor da saga.

Apesar de o comunicado oficial só ter chegado agora, o autor da série já havia declarado anteriormente ao site da revista Entertainment Weekly estar trabalhando na produção da próxima temporada da adaptação audiovisual da franquia de livros.

“Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível”, disse Handler à publicação.

A produção da Netflix acompanha três irmãos órfãos, Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire, que tentam impedir Conde Olaf (Neil Patrick Harris) de roubar a herança deixada pelos pais deles. Patrick Warburton interpreta o narrador e Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) é o diretor e produtor executivo da série.

Desventuras em Série havia ganhado uma versão cinematográfica em 2004, estrelada por Jim Carrey como Olaf e com Jude Law na narração, que faturou US$ 209 milhões no mundo todo. A saga tem 13 volumes e vendeu 65 milhões de cópias no mundo. A primeira temporada de Desventuras em Série tem oito episódios e já está na Netflix.

Assista ao teaser abaixo.