Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix revela novas imagens da segunda temporada de Sense8

Próxima leva de episódios da série chega ao serviço de streaming no dia 5 de maio

Redação Publicado em 24/02/2017, às 12h20 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da segunda temporada da série <i>Sense8</i>, da Netflix - Reprodução
Foto da segunda temporada da série <i>Sense8</i>, da Netflix - Reprodução

A segunda temporada de Sense8 ainda está longe de chegar (novos episódios só a partir do próximo dia 5 de maio) à Netflix, mas o serviço de streaming deu amostras dos próximos episódios divulgando novas imagens inéditas da produção.

As fotos do novo ano de Sense8 trazem os sete protagonistas da série que se mantêm do primeiro para o segundo ano – Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith – e o “novo Capheus”, já que a ator que deu vida ao personagem na primeira temporada (Aml Ameen) deixou o elenco e foi substituído por Toby Onwumere.

Veja as fotos na galeria acima.

LEIA TAMBÉM

[Vídeo] Naveen Andrews: “Sense8 é sobre sexualidade”

Segunda temporada de Sense8 teve cenas gravadas na Parada LGBT de São Paulo

Intérprete de Capheus, Aml Ameen foi substituído em Sense8

O segundo ano de Sense8 chega à Netflix numa sexta-feira, 5 de maio de 2017, às 4h de Brasília, já sem o horário de verão. Os próximos episódios da série têm cenas rodadas na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A primeira leva de capítulos (foram 12 ao total) de Sense8, ficção científica criada e produzida pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, chegou à Netflix em 5 de junho de 2015. A série conta a história de oito completos estranhos, de diferentes partes do mundo, são repentinamente conectados emocional e mentalmente.