Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neutral Milk Hotel se reunirá para os primeiros shows desde 1999

A banda chegou ao fim um ano depois de lançar o segundo álbum, o prestigiado In the Aeroplane Over the Sea

Rollign Stone EUA Publicado em 30/04/2013, às 12h23 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neutral Milk Hotel - Reprodução / Site oficial
Neutral Milk Hotel - Reprodução / Site oficial

O Neutral Milk Hotel se reunirá para os primeiros shows juntos desde 1999, com muitas datas anunciadas e um aviso com a promessa de que “mais está por vir”. Até agora, eles tocarão no Watt Club (Athens, Georgia, nos dias 22 e 23 de outubro) e no Thomas Wolfe Auditorium (em Asheville, Carolina do Norte, dia 25). Em 28 de novembro e 1º de dezembro, a banda se apresentará no Hotess Club Festival, na Tailândia e no Japão, respectivamente.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O fundador do grupo, Jeff Mangum, fez algumas apresentações solo nos últimos anos, incluindo a presença em festivais e uma performance no movimento Occupy Wall Street. Enquanto isso, o Neutral Milk Hotel permaneceu em um silencioso hiato após o fim da turnê do grande disco In the Aeroplane Over the Sea.

A formação da banda trará Jeff, Scott Spillane, Julian Koster e Jeremy Barnes, o mesmo grupo que começou a tocar junto depois do lançamento do álbum On Avery Island, de 1996.

Uma parte dos lucros destes shows será doada para instituições de caridade, como a citada Children of the Blue Sky , entre outras.