Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ney Matogrosso, Nação Zumbi e Fernanda Takai são atrações do festival Natura Musical, em BH

Capital mineira também recebe Elba Ramalho, Karina Buhr e 5 a Seco em setembro

Redação Publicado em 12/08/2014, às 19h31 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Matogrosso - Diego Ciarlariello
Ney Matogrosso - Diego Ciarlariello

A capital mineira receberá os shows de Ney Matogrosso, Nação Zumbi e Fernanda Takai no próximo dia 14 de setembro. Eles estarão ao lado de outros 17 artistas como parte do festival Natura Musical, que acontece em três praças de Belo Horizonte, com uma programação de 12 horas de música. A atração principal – que encerrará o evento – será divulgada apenas no mês do festival.

15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você precisa ouvir.

Os principais shows do Natura Musical acontecem nas praças da Estação e JK. A primeira delas será palco para Ney Matogrosso, Fernanda Takai (com Samuel Rosa), Elba Ramalho (com Mariana Aydar), 5 a Seco, Marcela Bellas (com Juliana Sinimbu), e um show de encerramento ainda não anunciado pela produção do evento.

Edição 92: Após flerte com outros projetos, integrantes reativam o Nação Zumbi com disco inédito, novas ideias e liberdade para falar até sobre temas mais doloridos.

Já a apresentação dos pernambucanos do Nação Zumbi (que tocarão com BNegão) será precedida por Karina Buhr (cantando Secos e Molhados), Felipe Cordeiro (com Luê), Siba (com Chico Lobo) e Vinil é Arte, na praça JK.

Edição 90: Fernanda Takai, quase normal.

Há ainda um palco infantil, localizado na praça da Liberdade, que contará com Érika Machado, Giramundo, Disco Baby (com o DJ Mau Mau e Anderson Noise), e Pequeno Cidadão. O evento acontece no domingo, 14 de setembro, de maneira gratuita, e espera receber 50 mil pessoas.

Edição 87: na matéria de capa da Rolling Stone Brasil, Ney Matogrosso revela a importância da energia sexual em sua arte.

Festival Natura Musical

14 de setembro (domingo)

Praças da Estação, da Liberdade e JK – Belo Horizonte, MG

Gratuito