Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Cave and The Bad Seeds confirma show em São Paulo

A banda australiana divulgou datas e locais da turnê que promove o álbum Skeleton Tree

Redação Publicado em 13/04/2018, às 13h55 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Cave & The Bad Seeds durante show de 2009 - AP Photo/KEYSTONE/Ennio Leanza
Nick Cave & The Bad Seeds durante show de 2009 - AP Photo/KEYSTONE/Ennio Leanza

Nick Cave and The Bad Seeds anunciaram nesta sexta, 13, as datas e locais de uma breve turnê (a primeira dos australianos em três anos). A excursão tem datas agendadas em cidades norte-americanas e também na América do Sul, com uma parada confirmada em São Paulo, dia 14 de outubro.

Os australianos foram anunciados como atração do Popload Gig, e farão apenas um show no Brasil, quase 30 anos após a última apresentação em terras nacionais.

Cave, que já morou em São Paulo no início dos anos 1990, viajará acompanhado de mais seis músicos: o violinista e multi instrumentista Warren Ellis, o baixista Martyn Casey, Thomas Wylder na bateria, Jim Sclavunos na percussão, o guitarrista George Vjestica e o tecladista Larry Mullins.

A turnê promete carregar grande peso emocional, já que vai promover o disco Skeleton Tree, lançado em 2016 e gravado após a morte de um dos filhos de Cave. Os ingressos, que já estão no segundo lote, podem ser comprados através deste site.

Nick Cave and The Bad Seeds em São Paulo

14 de outubro, domingo

Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795 - Barra Funda

Ingressos: entre R$ 100 e R$ 360