Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Mason, ex-baterista do Pink Floyd, quer tocar com Harry Styles

Comentário foi feito durante programa de rádio que discutiu o disco Harry Styles, estreia solo do artista, que saiu nesta sexta, 12

Redação Publicado em 12/05/2017, às 15h46 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Mason, ex-baterista do Pink Floyd, e Harry Styles - AP
Nick Mason, ex-baterista do Pink Floyd, e Harry Styles - AP

Harry Styles lançou o disco de estreia da carreira solo dele nesta sexta, 12. Para divulgar o trabalho autointitulado, o ex-One Direction foi ao Breakfast Show, programa da rádio britânica Radio 2 comandado pelo apresentador Chris Evans. O outro convidado ilustre da ocasião foi Nick Mason, ex-baterista do Pink Floyd.

LEIA TAMBÉM

Harry Styles acena aos Beatles em “Carolina”, apresentada em performance no Today

Harry Styles caminha sobre a água no clipe de “Sign of the Times”; assista

Harry Styles apresenta “Sign of the Times” e “Ever Since New York” no Saturday Night Live

No programa, Mason falou sobre a experiência de escutar “Sign Of The Times”, primeiro single do álbum de Styles, divulgado em abril. “Eu estava dirigindo. Depois de tocar a música, o DJ disse que achava o som parecido com o do Pink Floyd. E eu pensei: 'É, posso tocar isso'. Eu escuto música de um jeito particular, prestando atenção à bateria e ao baixo. Eu acredito que as bandas sejam feitas de baixo, bateria e uma porção de novidades. De qualquer maneira, eu ouvi [o single de Styles] e pensei em perguntar ao Harry se poderia tocar bateria em uma música do próximo disco”.

“Eu diria sim”, respondeu Styles, dizendo que Mason também poderia tocar na turnê. “Minha baterista Sarah [Jones, que fez parte da New York Pony Club e do Hot Chip] é uma grande fã sua”, completou.

Ouça Harry Styles abaixo.