Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nickelback denuncia vídeo viral publicado por Donald Trump no Twitter

O presidente dos Estados Unidos usou a música "Photograph" como meme na tentativa de atacar o adversário político Joe Biden

Redação Publicado em 03/10/2019, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Donald Trump (Foto: AP Photo/Jae C. Hong) e Chad Kroeger (Reprodução/YouTube)
Montagem com Donald Trump (Foto: AP Photo/Jae C. Hong) e Chad Kroeger (Reprodução/YouTube)

Para zombar do ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, no Twitter, Donald Trump compartilhou um vídeo com a música "Photograph", do Nickelback, mas acabou sendo denunciado pela quebra de direitos autorais.

Na legenda, Trump escreveu: "LOOK AT THIS PHOTOGRAPH", referindo-se ao hit nostálgico da banda de rock canadense. No vídeo, imagens de Biden e de seu filho jogando golfe com um executivo ucraniano foram sobrepostas ao clipe de "Photograph", de 2005, com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, aparecendo para exibí-las.

No entanto, Trump acabou sendo barrado no Twitter, que, agora, exibe um aviso de que a mídia foi removida pela violação de direitos autorais. Vale lembrar que os Estados Unidos vivem momentos de tensão, com Trump podendo sofrer um impeachment por ter encorajado os ucranianos na investigação contra Biden.