Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nine Inch Nails não vem

Banda cancela shows no Brasil alegando "imprevistos técnicos"; saiba dos reembolsos

Da redação Publicado em 16/09/2008, às 20h45 - Atualizado em 17/09/2008, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor aprovou criação de versão exclusiva de game musical para o iPhone - Reprodução/MySpace
Trent Reznor aprovou criação de versão exclusiva de game musical para o iPhone - Reprodução/MySpace

O show do Nine Inch Nails marcado para 7 de outubro em São Paulo acaba de ser oficialmente cancelado, sob a alegação de "imprevistos técnicos". Depois da suspensão, na semana passada, do show marcado para o dia 9/10 em Porto Alegre (devido a baixa venda de ingressos), o NIN não vem mais ao Brasil.

Sem mais explicações, a produtora Mondo Entretenimento soltou um comunicado à imprensa para divulgar os procedimentos de reembolso aos fãs. Os ingressos para o show paulistano cancelado valeram de R$ 180 a R$ 300 (meia entrada aplicada).

O comunicado divulgado nesta terça-feira informa que, em São Paulo, as entradas serão reembolsadas nas bilheterias da Via Funchal (Rua Funchal, 65/ Vila Olímpia; de segunda a domingo, das 12h às 22h) a partir desta sexta-feira, 19, mediante a apresentação dos ingressos.

O procedimento para quem vive fora de São Paulo é, também de acordo com a organização, enviar os ingressos via SEDEX para que seja feito depósito em conta-corrente, "identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato, conforme o seguinte modelo":

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.

Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - SÃO PAULO/SP - CEP: 04551-060

Aos cuidados do Sr. Fábio Gonçalves

Assunto: Reembolso Cancelamento Show de Nine Inch Nails

Quem adquiriu ingressos pela internet e ainda não os retirou, terá sua compra cancelada pela organização junto às administradoras de cartões de crédito, informa a produtora.