Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nine Inch Nails no Brasil

Trent Reznor e banda fazem dois shows no país em outubro

Da redação Publicado em 30/06/2008, às 12h39 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor, em ensaio para a nova turnê: NIN vêm pela segunda vez ao Brasil em outubro - Reprodução/MySpace
Trent Reznor, em ensaio para a nova turnê: NIN vêm pela segunda vez ao Brasil em outubro - Reprodução/MySpace

O Nine Inch Nails fará dois shows no Brasil no segundo semestre. A banda confirmou em seu site oficial apresentações em São Paulo e Porto Alegre, nos dias 7 e 9 de outubro.

Reznor e banda vieram ao país pela primeira vez em 2005, quando se apresentaram no festival Claro que É Rock. Reznor é o único membro oficial do NIN.

Em SP, o show acontece no Via Funchal; em Porto Alegre, o lugar escolhido foi o Pepsi on Stage. Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos.

Álbuns na internet

Desde outubro de 2007, Reznor tem lançado álbuns do NIN de graça na internet. O primeiro foi The Inevitable Rise and Liberation of Niggy Tardust. Em março deste ano, nove faixas de Ghosts I-IV, álbum instrumental, foram liberadas na rede. Uma edição limitada do álbum, numerada e assinada por Reznor, esgotou-se rapidamente, apesar do preço (cerca de R$500). The Slip, que sai em CD em julho, também pôde ser baixado de graça.