Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carlinhos Brown promove lançamento de Rio 2 em homevideo

Segundo filme da franquia chega às lojas na próxima quarta, 23

Redação Publicado em 21/07/2014, às 17h11 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown - Saulo Brandão/Divulgação
Carlinhos Brown - Saulo Brandão/Divulgação

Carlinhos Brown, um dos responsáveis pela trilha sonora de Rio 2, realizou uma sessão do longa para crianças carentes do bairro em que ele nasceu, o Candeal, em Salvador, para marcar o lançamento da animação em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D, que chega às lojas nesta quarta-feira, 23.

Edição 15: P&R – Carlinhos Brown.

“É uma delícia saber que existe uma nova mídia para o Rio 2”, afirma Brown em comunicado. “Participei da trilha ao lado de Jonh Powell e Sérgio Mendes, e estou muito contente em estar no meu bairro”, completou.

Além da exibição do longa, Brown fez uma palestra e contou para as 200 crianças presentes como foi a experiência de compor a trilha sonora do desenho animado sucesso de bilheteria. A Pracatum, associação de Brown, ainda ganhou uma videoteca completa da Fox-Sony HE.

Robôs no cinema: 20 filmes que dão destaque às máquinas .

No comunicado, Carlinhos Brown ainda mostrou apreço à produção: “O importante que você curta e viva essa história que está encantando o mundo inteiro.”