No Twitter, Liam Gallagher descarta possibilidade de disco solo

“Não sou um idiota”, publicou o ex-vocalista de Oasis e Beady Eye na rede social
  • Imprimir
por Redação
4 de Jan. de 2016 às 12:29

Ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher foi ao Twitter na tarde do último domingo, 3, e descartou a possibilidade de gravar um disco solo em um futuro próximo.

20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa.

“Disco solo, você está viajando, seu merda?”, escreveu o músico, em um dos três tuítes seguidos que ele postou, antes de completar: “Não sou um idiota. LG”. Liam Gallagher está sem banda desde que deu fim às atividades do Beady Eye, com quem lançou os discos Different Gear, Still Speeding (2011) e BE (2013).

Veja o tuíte abaixo.


Recentemente, o irmão e ex-companheiro de Liam no Oasis, Noel Gallagher, sugeriu que o vocalista deveria sair em carreira solo. “Acho que Liam deveria fazer um disco solo – se comprometer, colocar o nome dele nos holofotes e buscar isso”, disse ele à revista Q.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Noel, que já lançou dois discos em carreira solo, também chegou a comentar que escreveria músicas para o irmão cantar. “Tenho algumas músicas guardadas que ficariam boas na voz dele”, disse o Gallagher mais velho ao NME. “Mas não tenho certeza do que ele planeja fazer ou mesmo se ele quer fazer alguma coisa.”

Recomendadas