Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher se junta ao U2 para tocar “All You Need Is Love”, dos Beatles

Músicos ainda cantaram “I Still Haven't Found What I'm Looking For”, sucesso de The Joshua Tree

Rolling Stone EUA Publicado em 27/10/2015, às 14h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono na abertura da turnê europeia <i>Innocence + Experience</i>. - Reprodução/ Vídeo
Bono na abertura da turnê europeia <i>Innocence + Experience</i>. - Reprodução/ Vídeo

O U2 subiu ao palco da O2 Arena, em Londres, nesta segunda-feira, 26, para a segunda de seis apresentações esgotadas da banda irlandesa na cidade. No show, o grupo ganhou a companhia de Noel Gallagher, que cantou “I Still Haven't Found What I'm Looking For”, do próprio U2.

As melhores canções de britpop segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

Ao introduzir o convidado, Bono declarou: “Gostaria de trazer ao palco um dos meus heróis para nos ajudar com a próxima canção”. Após os vocalistas dividirem os versos do sucesso de The Joshua Tree, os músicos seguiram com uma cover de “All You Need Is Love”, emblemático sucesso dos Beatles.

As 15 separações mais conturbadas do rock.

Constantemente se pronunciando de forma crítica em relação a outros artistas, Gallagher elogiou a turnê Innocence + Experience do U2. “Deus abençoe essa banda”, disse o músico à Rolling Stone.

20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa.

O vocalista do High Flying Birds já havia se juntado ao U2 em maio, durante show da banda em San Jose, na Califórnia. Depois dessa apresentação, Gallagher falou ao site U2.com sobre a experiência: “Foi um grande salto, o maior desde de Rattle and Hum. Começa como um show punk, mas vai se tornando íntimo. Há algo muito verdadeiro sobre de onde eles vieram e quem são”.