Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher anuncia novo disco e mostra a música inédita “In The Heat Of The Moment”; ouça

Músico volta a trabalhar com a banda The High Flying Birds e revela parceria com o guitarrista Johnny Marr, ex-The Smiths

Redação Publicado em 13/10/2014, às 14h29 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher se apresenta no prêmio Brit Awards, de 2012  - John Marshall/AP
Noel Gallagher se apresenta no prêmio Brit Awards, de 2012 - John Marshall/AP

Se os fãs do Oasis ainda imaginavam que a banda poderia se reunir em algum momento, Noel Gallagher acaba de esfriar os ânimos com uma novidade: o mais velho dos irmãos Gallagher anunciou um novo disco solo, ao lado da banda The High Flying Birds.

Oasis estreava há 20 anos e decretava: todos nós queríamos ser estrelas do rock and roll.

Chasing Yesterday foi revelado durante uma sessão de perguntas e respostas realizada através do Facebook, na manhã desta segunda-feira, 13, no Reino Unido. O lançamento do álbum está previsto para 2 de março de 2015. As informações são do site do semanário musical britânico NME.

20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa.

Para celebrar o disco, já em pré-venda no site oficial do Gallagher, o músico divulgou o primeiro single, “In The Heat Of The Moment”, uma balada com um leve suingue de blues e refrão com a assinatura pop do britânico.

Primeiro disco do Oasis ganha homenagem cheia de classe de bandas brasileiras.

“O primeiro single foi a última faixa gravada”, revelou ele. “E se chama ‘In The Heat Of The Moment’ [algo como ‘no calor do momento’, em tradução livre]. Não é ótimo? É claro que é. O que significa? Não significa nada.”

Ouça abaixo:

Além de estar com a banda High Flying Birds, Noel terá a companhia do icônico Johnny Marr, ex-guitarrista do Smiths e atualmente em carreira solo, na faixa que encerra o disco e será lançada como segundo single. “Ele é um artista muito entusiasmado e eu tentei tê-lo em ‘AKA... What a Life!’ [faixa do disco Noel Gallagher's High Flying Birds, de 2011]”, contou ele. “Ele é realmente um ótimo guitarrista e tem algo que ninguém mais tem. Ele é incrível”, derrete-se.

Veja a lista de músicas de Chasing Yesterday:

“Riverman”

“In The Heat Of The Moment”

“The Girl With X-Ray Eyes”

“Lock All The Doors”

“The Dying Of The Light”

“The Right Stuff”

“While The Song Remains The Same”

“The Mexican”

“You Know We Can't Go Back”

“Ballad Of The Mighty I”