Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher conta quem ele gostaria de ter como atração de abertura dos shows dele

O ex-guitarrista do Oasis conheceu o artista pelos filhos – e ele deve te surpreender bastante

Redação Publicado em 27/11/2017, às 14h01 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Reprodução/Facebook
Noel Gallagher - Reprodução/Facebook

Noel Gallagher acabou de lançar o disco Who Built The Moon? (ele, inclusive, estampa a capa da edição atual da Rolling Stone Brasil) e deve sair em turnê com o trabalho já em 2018. Em entrevista recente à Radio X, ele comentou sobre quem gostaria de ter como atração de abertura dos próximos shows dele.

“Voltei de Nova York um dia desses e estava na cozinha com meus dois filhos, que, como vocês sabem, têm dez e sete anos de idade”, disse o ex-guitarrista do Oasis. “Pedi a um deles para tirar a blusa enquanto almoçava. Ele disse – e eu nunca tinha ouvido isso antes – ‘Mans not hot’. E eu fiquei tipo, o que? E ele disse, de novo: ‘Mans not hot’. E eu: ‘Quem não está quente?’. E ele respondeu: ‘O homem’.”

(matéria de capa) Noel Gallagher: “Se o rock está morto, sabe o que o matou? A música rock”

A história se trata de uma referência à música “Mans Not Hot” (literalmente traduzida para ‘o homem não está quente/com calor’ ou ‘o homem não está com tesão’), cujo vídeo se tornou uma espécie de meme do grime – subgênero britânico do hip-hop – ultrapassando as 70 milhões de visualizações só no YouTube. Big Shaq, rapper que assina a divertida canção, é um personagem criado pelo comediante Michael Dapaah. Na música, o refrão traz algo como “A garota me disse: ‘Tire a jaqueta’/ Mas eu disse: ‘O homem não está com calor/tesão’.”

Gallagher seguiu contando a história do filho: “Ele continuou falando sobre Big Shaq. Eu nunca tinha ouvido falar dele até três dias atrás. É a coisa mais engraçada que eu já vi na vida. Estava assistindo ao Big Shaq e pensando: ‘Não pode ser real’. Aí descobri que era um comediante chamado Michael Dapaah. Ele é um gênio. A coisa mais engraçada que eu já vi na internet.”

Na entrevista à rádio, o mais velhos dos irmãos Gallagher ainda fez uma apelação: “Se você estiver ouvindo isso, Michael, entre em contato, vamos fazer alguns shows, vai ser incrível!”. Leia a íntegra da nossa matéria de capa com Noel Gallagher.

Abaixo, conheça o vídeo viral de Big Shaq.