Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher relembra quando caiu na noite com Paul McCartney em São Paulo

O ex-Oasis também revela conversa inspiradora com Bruce Springsteen e fala da admiração que sente pelo músico

Rolling Stone EUA Publicado em 12/02/2018, às 17h28 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Relax</b><br>
Noel clicado este ano, na Argentina
 - Lawrence Watson/Divulgação
<b>Relax</b><br> Noel clicado este ano, na Argentina - Lawrence Watson/Divulgação

Noel Gallagher admite que não é o maior fã do mundo de Bruce Springsteen, mas contou em uma entrevista para a Rolling Stone que o venera como um grande pensador e mente criativa e, ainda, falou sobre uma conversa inspiradora que teve com o músico norte-americano.

“Gosto de algumas músicas dele. Mas vou te falar, vocês deveriam se orgulhar pra cacete daquele cara”, disse o ex-Oasis. “Conversamos por horas sobre música e o significado da música. Foi muito inspirador para mim ouvi-lo falar da forma como ele fala.”

Depois de fazer uma piada sobre o hábito que tem de ficar citando nomes famosos no meio da conversa, Gallagher também relembrou a noite épica em que saiu com Paul McCartney em São Paulo. “Eles [McCartney e Springsteen] são caras normais. Eu os vejo como caras normais com dons extraordinários”, ele afirma.

Quando a conversa se volta para questões familiares, o vocalista se mostra menos simpático, provocando os dois filhos mais novos. “Eles ainda são urbanos demais. Liguei para o meu filho de 10 anos hoje, e ao atender ele me diz: ‘O que tá rolando?’. Ele é tipo uma criança esnobe da classe média inglesa. Eu respondi ‘Sai fora. Estou em Nova York pagando a porra da sua escola pra você. Isso que está rolando”.

Assista abaixo aos vídeos da entrevista.