Noel Gallagher se junta a Johnny Marr para tocar Iggy Pop e The Smiths; assista

Apresentação em Londres, realizada na noite de quinta-feira, 23, foi encerrada com as duas versões
  • Imprimir
por Redação
24 de Out. de 2014 às 11:47

Noel Gallagher e Johnny Marr dividiram o palco durante a turnê solo do guitarrista no Reino Unido. A parceria aconteceu em uma performance realizada na O2 Brixton, casa de shows ao sul de Londres, e contou com duas versões especiais de The Smiths e Iggy Pop. As informações são do semanário musical NME.

20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa.

Ao voltar ao palco, Marr convocou a participação do mais velho dos irmãos Gallagher. “Eu gostaria de chamar alguém que tem sido meu amigo nos últimos 20 anos. Um dos maiores compositores deste país. Ele é ótimo e acho que tem um futuro incrível pela frente”, anunciou o guitarrista.

As músicas escolhidas para a apresentação foram “Lust for Life”, da carreira solo de Iggy Pop, e um dos maiores hits da ex-banda de Marr, o The Smiths, “How Soon Is Now?”. Assista aos vídeos gravados por fãs abaixo:

Dez grandes parcerias do rock and roll.

Johnny Marr e Noel Gallagher tocam “Lust For Life”, do Iggy Pop:

Johnny Marr e Noel Gallagher tocam “How Soon is Now?”, do The Smiths

Recentemente, Gallagher revelou que lançará um segundo disco solo, Chasing Yesterday, ao lado da bandsa High Flying Birds, a mesma que o acompanha desde o fim do Oasis. Marr irá participar de uma música, “The Ballad Of Mighty I”.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

“Eu queria tocar, improvisar e reagir”, conta o guitarrista, ao afirmar à NME, que não havia ouvido a faixa com antecedência. “Isso invariavelmente traz alguns erros, mas não é nada demais. Eu sei que consigo tocar. Ele sabe que eu consigo tocar e nossa reação imediata a alguma coisa realmente vale a gravação. Se não funcionar, são apenas alguns megabytes no computador de alguém.

Recomendadas

Multimídia