Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nokia Trends anuncia data: 8/12

Só uma banda está confirmada: o quarteto australiano de dance-rock Van She; público deve ser um terço do recebido no ano passado

Redação Publicado em 08/10/2007, às 17h25 - Atualizado em 26/11/2007, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A organização do Nokia Trends divulgou na manhã desta sexta-feira, 5, a data e o local do evento: 8 de dezembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

Foi divulgada, ainda, a única apresentação de música confirmada até agora, a banda australiana de dance-rock Van She, formada por Nick Routledge (vocais, guitarra), Matt Van Schie (baixo), Michael Di Francesco (sintetizadores) e Tomek Archer (bateria), que vem ao Brasil pela primeira vez. Ouça o Van She no MySpace.

Nesta semana, o duo alemão Digitalism cancelou oficialmente sua presença no line-up do evento, alegando a exaustão de um dos integrantes, que está "incapaz de viajar ao Brasil", conforme nota oficial divulgada à imprensa. Fontes ligadas ao evento, no entanto, comentam que a dupla ficou chateada por ter sido escalada para a festa Mob Jam, que acontece na casa Clash e não para o line-up principal do festival.

A nota divulgada nesta sexta afirma ainda que o festival espera receber somente 4 mil pessoas em vez das 12 mil que compareceram no ano passado para prestigiar nomes como Ladytron, Soulwax Nite Versions e The Bravery. No comunicado, a justificativa para a expectativa de menos público agora em 2007 é a de que o evento deve ficar "ainda mais intimista".