Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Norman Reedus, de The Walking Dead, é mordido por fã em convenção zumbi

O ator interpreta Daryl Dixon, protagonista da série de sucesso que está na sexta temporada

Redação Publicado em 08/12/2015, às 16h02 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus em cena da sexta temporada de <i>The Walking Dead</i>. - Divulgação
Norman Reedus em cena da sexta temporada de <i>The Walking Dead</i>. - Divulgação

Norman Reedus, ator que interpreta Daryl Dixon, protagonista da série The Walking Dead, foi mordido por um fã durante um evento que aconteceu no dia 6 de dezembro. O artista estava na convenção Walker Stalker Con – dedicada aos admiradores de personagens como zumbis -, em Nova York, quando uma mulher driblou a segurança e mordeu Reedus na região do tórax.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

O astro preferiu não prestar queixas contra a fã. Após o incomum incidente, contudo, ele postou uma foto no Instagram com um simples pedido: “Não me morda”. A frase estampa uma camiseta usada pelo personagem Daryl Dixon.

Um please don't ????????

Uma foto publicada por norman reedus (@bigbaldhead) em

Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Recentemente, The Walking Dead foi renovada para a sétima temporada. O primeiro episódio do novo ano da atração televisiva sobre zumbis será exibido em 9 de outubro de 2016. O seriado é baseado nas HQs de Robert Kirkman, que narram um enredo ambientado em um mundo pós-apocalíptico. O Talking Dead, programa de debates e conversas sobre a trama, também foi renovado.

Relembre os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada de The Walking Dead.

O presidente das emissoras AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier, falou sobre o acordo: “Deixando as piadas de lado, estamos muito orgulhosos de compartilhar esses programas com fãs que têm sido apaixonados, comunicativos e engajados”.

“Somos muito agradecidos e constantemente impressionados pelo talento, esforço e excelência no trabalho de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e muitos outros que nos ajudaram a fazer desses seriados únicos algo possível. O resultado é termos mais Walking e Talking. Viva!”, finalizou o presidente.