Normani Kordei, do Fifth Harmony, divulga covers de Solange

A cantora fez um mashup com as faixas "Don't Touch My Hair" e "Cranes in the Sky", do disco A Seat at the Table
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
6 de Jan. de 2017 às 18:48

Normani Kordei, do Fifth Harmony, revelou nesta sexta-feira, 6, um mashup com duas covers da cantora Solange. A intérprete do grupo regravou as faixas “Don’t Touch My Hair” e “Cranes in the Sky”, ambas do mais recente disco da irmã de Beyoncé, A Seat at the Table.

“Eu me inspirei muito no álbum da Solange no primeiro momento em que eu o escutei”, disse Normani em entrevista ao USA Today. “Ela, com certeza, criou um trabalho único, emotivo e sincero.”

“Don’t Touch My Hair/Cranes In The Sky” é o Segundo mashup de Normani Kordei. Em dezembro, ela divulgou uma cover das faixas “Fake Love” e “Sneakin”, do rapper norte-americano Drake.

Ouça abaixo.

No mês passado, Camila Cabello anunciou a saída do grupo pop. As integrantes remanescentes postaram na última quinta, 5, a primeira foto da banda sob o formato de quarteto.


Embora tenha permanecido na banda, Normani disse, segundo a Rolling Stone EUA, ter interesse em “perseguir projetos pessoais”, fora do Fifth Harmony, dando a entender que ela talvez se dedique a lançar um disco solo.

Recomendadas