Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme do diretor de Corra!, Nós é o filme de terror com a melhor estreia da história

O novo longa de Jordan Peele tirou Um Lugar Silencioso do trono

Redação Publicado em 25/03/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lupita Nyong'o no trailer de Us (Foto:Reprodução)
Lupita Nyong'o no trailer de Us (Foto:Reprodução)

Nós é a nova produção do cineasta Jordan Peele, responsável pelo aclamado Corra! (2017), e chegou aos cinemas nacionais na última quinta, 21. Apenas com os poucos dias em que está em cartaz, o longa já se consagrou o filme com melhor estreia na história do gênero terror.

Desde o seu primeiro dia nos cinemas, Nós já arrecadou mais de US$ 70 milhões, e tem uma aprovação de 94% no site de críticas Rotten Tomatoes.

O filme tirou o trono de Um Lugar Silencioso (2017), estreia de John Krasinski (o Jim Halpert de The Office) como diretor, e que acumulou US$ 50 milhões em seu primeiro fim de semana.

Assim como aconteceu com Corra!, muitos espectadores que já assistiram a Nós têm debatido na internet diversas teorias sobre o final do filme, o que cria um cenário ainda mais favorável para o crescimento da renda acumulada.

O longa é estrelado por Lupita Nyong’o (Pantera Negra e 12 Anos de Escravidão), Winston Duke, Elizabeth Moss (The Handmaid's Tale) e Tim Heidecker (Homem-Formiga e a Vespa).

Além disso, o diretor Jordan Peele será produtor e apresentador do reboot da icônica série de ficção The Twilight Zone (traduzida como Além da Imaginação no Brasil)

Assista ao trailer de Nós abaixo.