Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears vira animê

Cantora é heroína no videoclipe "Break the Ice", novo single de Blackout

Da redação Publicado em 15/03/2008, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Britney Spears vira animê

Britney Spears resolveu atacar de heroína em seu mais novo videoclipe, "Break the Ice". Ao invés de passar dias em estúdio, fazer coreografias e esperar o resultado final, a cantora preferiu se transformar em animê e dar voz ao desenho de uma loira que luta artes marciais.

"Break the Ice" é o terceiro single do mais novo álbum da cantora, Blackout. O vídeo pode ser visto aqui. O desenho foi feito na Coréia do Sul, com inspiração nos animês japoneses. Antes de estar disponível em outros sites, "Break the Ice" só podia ser visto na página http://www.blackoutball.com - e, para isso, era preciso matar uma charada e adivinhar duas palavras secretas (que podem ser vistas quando se passa o mouse nas áreas do texto em vermelho).

Britney, ex-princesinha da América e agora garota-problema que vive às voltas com a disputa pela guarda dos filhos, é tema da matéria especial "Garota Interrrompida", da edição 18 da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho. Leia na íntegra, com exclusividade, tradução da primeira reportagem sobre a cantora publicada na Rolling Stone EUA.