Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears vira animê

Cantora é heroína no videoclipe "Break the Ice", novo single de Blackout

Da redação Publicado em 15/03/2008, às 14h16 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Britney Spears vira animê

Britney Spears resolveu atacar de heroína em seu mais novo videoclipe, "Break the Ice". Ao invés de passar dias em estúdio, fazer coreografias e esperar o resultado final, a cantora preferiu se transformar em animê e dar voz ao desenho de uma loira que luta artes marciais.

"Break the Ice" é o terceiro single do mais novo álbum da cantora, Blackout. O vídeo pode ser visto aqui. O desenho foi feito na Coréia do Sul, com inspiração nos animês japoneses. Antes de estar disponível em outros sites, "Break the Ice" só podia ser visto na página http://www.blackoutball.com - e, para isso, era preciso matar uma charada e adivinhar duas palavras secretas (que podem ser vistas quando se passa o mouse nas áreas do texto em vermelho).

Britney, ex-princesinha da América e agora garota-problema que vive às voltas com a disputa pela guarda dos filhos, é tema da matéria especial "Garota Interrrompida", da edição 18 da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho. Leia na íntegra, com exclusividade, tradução da primeira reportagem sobre a cantora publicada na Rolling Stone EUA.