Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Björk grava single com Thom Yorke

Empresários do Radiohead negam participação, mas não descartam sampler dos vocais do líder da banda

Da redação Publicado em 13/10/2008, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Björk anunciou nesta segunda-feira, 13, o lançamento do single "Nattura", que terá participações de Thom Yorke nos vocais. A música deve chegar às lojas em 20 de outubro, nos Estados Unidos e Inglaterra.

A informação foi descoberta pelo fã-clube francês de Björk, que viu o disco anunciado no site de leilões eBay. Mesmo com a confirmação oficial, os empresários do Radiohead dizem que nenhuma participação foi gravada. Mesmo assim, não descartam a idéia de que a voz de Yorke tenha sido sampleada, ou retirada de encontros anteriores entre ele e a cantora.

Yorke e Björk já têm uma música gravada em parceria, "I've Seen it All", que foi trilha sonora do filme Dançando no Escuro, de Lars Von Trier. A música também está no álbum Selmasongs, da islandesa.

Parte da renda da venda do single será revertida à causas ambientais na Islândia. No último mês, a cantora e o grupo Sigur Rós fizeram juntos em prol do meio ambiente no país.