Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de The Walking Dead tem data de estreia no Brasil divulgada

Quinto ano da série chega ao Brasil 48 horas depois de ser lançada nos Estados Unidos

Redação Publicado em 25/07/2014, às 18h34 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>The Walking Dead</i> - Reprodução
Cena de <i>The Walking Dead</i> - Reprodução

A quinta temporada da série The Walking Dead estreia no Brasil somente dois dias após chegar aos televisores norte-americanos. De acordo com um comunicado do canal FOX, a nova temporada será exibida a partir do dia 14 de outubro, em versão dublada - mas com opção de áudio original.

Galeria: séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

A nova fase de The Walking Dead terá 16 episódios, divididos em duas partes: uma no segundo semestre deste ano. A outra vai ao ar apenas em fevereiro de 2015. Segundo o criador da série, Robert Kirkman, o primeiro capítulo terá “uma tonelada de respostas”. Ele disse: “No fim do episódio, você entenderá de forma clara o que acontecerá com eles [as pessoas em Terminus] e a razão de serem tão importantes para o contexto da série”.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

Recentemente, uma foto revelou o personagem Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, amarrado e amordaçado, com hematomas e sangue espalhados pelo rosto. A foto, porém, ganhou repercussão graças a outra declaração de Kirkman, em entrevista à rádio da Entertainment Weekly. Ele afirmou (provavelmente) brincando, que o amado personagem não chegaria vivo até o fim da temporada. “Ah, Daryl morre!”, disse ele.

Veja nova foto de Daryl Dixon na quinta temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead volta às telinhas em outubro deste ano e Kirkman não prevê o fim da série. “Ainda estou fazendo os quadrinhos e planejo continuar fazendo isso por muitos e muitos anos”. “Os que estamos desenvolvendo agora pode render material para as temporadas 10, 11 ou 12, dependendo de como será a trama. Não vamos parar. Então, daqui a cinco anos estaremos criando quadrinhos que poderão servir para a temporada 15”, finalizou.

Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Veja abaixo dois vídeos gravados no set da série, na Geórgia, nos Estados Unidos: