Nova temporada de Twin Peaks ganha data de lançamento

O primeiro dos 18 episódios do terceiro ano da série será exibido no dia 21 de maio, nos Estados Unidos
  • Imprimir
Twin Peaks
Divulgação
por Redação
10 de Jan. de 2017 às 12:10

David Nevis, presidente do canal Showtime, anunciou a data de estreia da nova temporada de Twin Peaks na última segunda, 9. O primeiro episódio será exibido no dia 21 de maio, nos Estados Unidos. Logo depois, os assinantes do serviço de streaming e on demand da Showtime poderão assistir ao terceiro e quarto episódios, que serão liberados automaticamente na plataforma.

LEIA TAMBÉM
David Lynch fez festival com Robert Plant e St. Vincent
[Galeria] Dez falas icônicas de Twin Peaks
Elenco de Twin Peaks fala sobre volta da série

O retorno da cultuada Twin Peaks para a terceira temporada contará, além de parte do elenco original – como Kyle MacLachlan (Dale Cooper), Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Palmer e Madeleine "Maddy" Ferguson) –, com nomes inusitados, que vão de Michael Cera (Juno) até Vedder, de um total de 217.

A terceira temporada de Twin Peaks chegará às telinhas em 2017, tendo sido realizada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, dividida em capítulos: os criadores da série, Lynch e Mark Frost, gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro. Twin Peaks retornará com um total e 18 episódios.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.



Recomendadas