Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Twin Peaks ganha pôsteres oficiais

O primeiro dos 18 episódios do terceiro ano da série será exibido no dia 21 de maio, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/02/2017, às 13h57 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois pôsteres da terceira temporada de <i>Twin Peaks</i> - Reprodução
Os dois pôsteres da terceira temporada de <i>Twin Peaks</i> - Reprodução

Para celebrar o chamado “Twin Peaks Day” – em referência ao dia em que o corpo da personagem Laura Palmer foi encontrado, em 1989, na trama – no dia 24 de fevereiro, a produção da série divulgou dois pôsteres oficiais da nova temporada. Nos pôsteres (veja acima), aparecem Laura e outro dos personagens principais, o agente especial Dale Cooper.

LEIA TAMBÉM

David Lynch fez festival com Robert Plant e St. Vincent

[Galeria] Dez falas icônicas de Twin Peaks

Elenco de Twin Peaks fala sobre volta da série

O retorno da cultuada Twin Peaks para a terceira temporada contará, além de parte do elenco original – como Kyle MacLachlan (Dale Cooper), Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Palmer e Madeleine "Maddy" Ferguson) –, com nomes inusitados, que vão de Michael Cera (Juno) até Vedder, de um total de 217.

A terceira temporada de Twin Peaks chegará às telinhas em 21 de maio deste ano, tendo sido realizada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, dividida em capítulos: os criadores da série, Lynch e Mark Frost, gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro. Twin Peaks retornará com um total de 18 episódios.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.