Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Exterminador do Futuro ganhará nova trilogia a partir de 2015

Estúdio anunciou que franquia terá reboot, mas Arnold Schwarzenegger não foi citado no retorno

Redação Publicado em 28/06/2013, às 10h10 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Exterminador do Futuro - Reproduçaõ
O Exterminador do Futuro - Reproduçaõ

“I will be back.” A promessa clássica do personagem de Arnold Schwarzenegger na trilogia de ficção científica O Exterminador do Futuro se cumprirá novamente. A Paramount Pictures anunciou, segundo a agência Reuters, que a franquia será revitalizada em uma nova trilogia.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

A notícia, inclusive, já dá conta que o primeiro filme tem data de lançamento marcada: o longa-metragem chegará aos cinemas estrangeiros em 26 de junho de 2015. O filme será roteirizado por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas).

O nome de Arnold Schwarzenegger, contudo, não foi citado no anúncio do reboot da trilogia. O curioso é que, ainda em junho, o ator e ex-governador da Califórnia confirmou que estaria no novo longa.

Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema.

“Fico feliz que os estúdios queiram que eu participe de O Exterminador do Futuro 5, interpretando o Exterminador. Começaremos a filmar em janeiro [de 2014]”, disse o ator na ocasião.