Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo álbum do Pearl Jam deve sair em 2013

"Vamos fazer mais algumas gravações nos próximos três ou quatro meses e o mais provável é que o disco saia no ano que vem", diz Stone Gossard

Redação Publicado em 05/04/2012, às 10h24 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam - Danny Clinch/Divulgação
Pearl Jam - Danny Clinch/Divulgação

O novo álbum do Pearl Jam deve ser lançado em 2013. Segundo o guitarrista Stone Gossard, a banda continua em processo de gravação com o produtor Brendan O’Brien. As informações são do site da edição norte-americana da revista Billboard.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Ainda é muito cedo para dizer o que vai sair, mas nós gravamos algumas músicas ótimas e escrevemos mais algumas. Vamos fazer mais algumas gravações nos próximos três ou quatro meses e o mais provável é que o disco saia no ano que vem", disse Stone.

Recentemente Gossard havia comentado sobre a possibilidade de o Pearl Jam seguir uma linha mais experimental em seu próximo trabalho. No entanto, desta vez o guitarrista evitou entrar em mais detalhes. “Eu não gosto muito de falar sobre isso antes de ficar pronto, porque as coisas têm a tendência de mudar. Estamos apenas no meio do processo, nos divertindo muito e mais empolgados do que nunca em criar novas músicas".