Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Caça-Fantasmas é fiel à franquia, garante Finn Wolfhard

O longa deve ser lançado em julho de 2020

Redação Publicado em 23/03/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finn Wolfhard (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP) estrela em Ghostbusters 2020 (Reprodução)
Finn Wolfhard (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP) estrela em Ghostbusters 2020 (Reprodução)

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, falou novamente sobre o novo Caça-Fantasmas: Mais Além, dirigido por Jason Reitman. Em entrevista à NME, o ator, que interpreta Trevor no longa, se dirigiu aos antigos fãs da franquia.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things está empolgado com novo Caça-Fantasmas: "As pessoas vão amar"

Segundo Wolfhard, o filme possui "uma abordagem muito, muito fiel à franquia". O astro também se referiu aos jovens espectadores, e disse que eles verão o principal assunto do longa: “Caça-Fantasmas é sobre a família e os relacionamentos criados por essas pessoas”.

O astro de Stranger Things também evidenciou o aspecto cômico do longa. No entanto, o primeiro trailer do novo Caça-Fantasmas - apesar do papel engraçado de Paul Rudd como professor - revelou elementos mais sérios e assustadores do que as primeiras produções da franquia.

+++ LEIA MAIS: Novo Caça-Fantasmas terá imagens do filme original de 1984

O novo Caça-Fantasmas contará com os astros originais da franquia: Bill Murray no papel de Dr. Venkman, Dan Aykroyd como Ray Stantz, e Ernie Hudson como Winston Zeddemore. Harold Ramis, ator de Egon Spengler - 4º integrante da equipe - faleceu em 2014. O longa deve estrear em 8 de julho de 2020.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA