Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Amy Winehouse "é sensacional", diz gravadora

Cantora mostrou demos e tocou faixas para Lucian Grange, presidente da Universal

Da redação Publicado em 04/11/2008, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O novo álbum de Amy Winehouse está em fase produção - e a cantora já mostrou algumas das músicas para o presidente de sua gravadora. Lucian Grange, CEO da Universal, afirmou em entrevista à rádio britânica BBC6 Music que as faixas são "sensacionais".

O sucessor de Back to Black, que já vendeu mais de 10,6 milhões de cópias ao redor do mundo (de acordo com o site worldwidealbums.net) ainda não tem nome nem data oficial de lançamento, mas deve chegar ao mercado em 2009.

"Ouvi algumas demos e músicas que ela tocou pra mim ao violão, em meu escritório, e o que ouvi foi sensacional", disse Grange. O executivo ainda disse acreditar na volta de Amy às paradas, com a mesma força do auge de Back to Black. "Claro, porque sou um otimista e acredito nela. Acredito nela como pessoa e como artista, e é o que eu espero", declarou.

O executivo recebeu nesta segunda-feira, em Londres, o prêmio Music Industry Trust Award por sua contribuição ao mercado musical.